sexta-feira, 22 de abril de 2011

Don't speak.


Vamos ver... eu gosto de você. É, eu gosto. Tipo, muito. Eu gosto muito de você. Eu gosto de você gosto de você gosto de você gosto de você sem pausas ou vírgulas ou o que quer que seja. Sério. Eu acho que você devia saber disso, de novo. Quer dizer, acho que isso não te machucaria, não é?

Silêncio.

Tudo bem, tá certo. Vamos lidar com fatos: acho que te amo. Te amo, é. Acho que nunca senti isso por ninguém antes. Penso em você o tempo inteiro e sinto sua falta. Tudo o que eu faço, digo e penso tem você no meio. Tudo. Tudo é feito pensando em chamar sua atenção... ei, eu estou aqui e acho que te amo... como eu posso saber se você gosta de mim pelo menos um bucadinho?

2 segundos depois.

OK. Vou parar com isso, esqueça, é sério. Eu tô meio bêbada hoje. Eu tô louca, obsolutamente louca. Esquece tudo o que eu disse, certo? NÃO é verdade! Eu não acho que eu te ame... amor não, amor é coisa séria, eu não brinco de dizer eu te amo pra qualquer um, não que você seja qualquer um... ah, esquece. Mas nem sei se gosto realmente de você, é só uma coisa boba e rápida, coisa de criança. Mas acredito que tenha sido apenas um jorro momentâneo de inspiração. Não existe nada real aqui, pode ter sido um texto qualquer que eu precisava escrever... Se bem que, eu acho que tenho uma ideia mais proveitosa: sabe a nossa amizade?ela é linda! mas acabei de descobri que a odeio. Vá embora com ela!

Ela vira-o de costas.

Vá embora para bem longe, e eu prometo que você nunca mais terá que olhar na minha cara idiota de novo.

Ele se vira, segura-a e a beija.

Tudo bem. Eu concordo que sou confusa, você consegue entender? perfeito.

@ritaoliveiram

Nenhum comentário: