quinta-feira, 21 de abril de 2011


É tão fácil olhar você de longe. Eu fico sentada naquele banco e você passa por mim e dá aquele sorriso de canto que só você sabe o quanto me afeta. Um dia, você chegou pra mim e fez só uma pergunta. Por quê você tinha que saber tudo sobre mim? Odiei o fato de você conseguir ler minha mente e odiei essas suas perguntas pessoais estúpidas!
- Por que você desvia o olhar?
(Fui pega desprevinida, confesso. Mas, tudo se resume ao fato de que tenho medo de altura. Tenho medo de cair, cair especificamente dentro dos olhos dele, porque há neles algo que me lembra as grande cordilheiras. Então, desvio o meu olhar para me agarrar a qualquer pedra e fugir do amor. Mas, hoje não encontrei pedra. Encontrei flor. E eu me agarrei às pétalas com toda a força, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos olhos dele. Só dele.)
- Ah, porque eu sou tímida .

@ritaoliveiram

Nenhum comentário: