domingo, 1 de maio de 2011

Outros escritores

Este outro poema foi escrito por outro amigo Davidson Justo (@davidsonjusto), ele disso que é um rascunho de música e ainda tá sem título mas vale a pena dar uma lida.

"Esta anoitecendo de novo..
isso é quase rotina no meu quarto.
as luzes se acendem alem da janela
e vejo o nada, alem do brilho das estrelas.

parece que tudo faz sentido agora.
da cama que me sustenta, do travesseiro que me consola
sua foto no meu caderno esta manchada
e velha como a cabesseira da vovó

oh! Nesta hora - o meu amor canta dor
Neste momento - o meu amor se corta
neste instante- o meu amor chora por mais amor

Porque insistir por um abraço.
se seus braços sao tao divididos..
porque continuar errando,
se sonhar ja me sufoca as vezes

me vejo preso nomue proprio retrato
e os olhos da tempestade passada
me fizeram enchergar
o que estava obvio

oh! Nesta hora - o meu amor canta dor
Neste momento - o meu amor se corta
neste instante- o meu amor chora por mais amor"

Davidson Justo

Nenhum comentário: