domingo, 12 de junho de 2011

"Tornar o amor real é expulsá-lo de você..."

Um dia me falaram que o amor era algo horrível, que ele machucava, fazia feridas que médico algum conseguia curar. Me fizeram acreditar que o amor era um sentimento que nós devíamos evitar de qualquer forma. Então passei a correr de um sentimento que segue eu havia sentido, mas corri, corri o mais rápido que eu podia, mas esse sentimento chegou com uma força avassaladora, me derrubou e me transformou, sabe em que? Na melhor coisa que eu podia ter me transformado, mudei de forma que eu nunca pensei que mudaria, cresci em pouco tempo o que levaria minha vida toda para crescer e talvez ainda não conseguisse. Mas o amor acabou, quem eu amava foi embora e sofri, porque sofremos quando perdemos um amor verdadeiro. Ai me lembrei do que a pessoa havia me dito, e não concordei. Mas como assim? Ela estava certa, o amor abriu feridas que médico algum conseguira curar e mesmo assim você não concorda com ela? Não, porque esse amor abriu feridas sim, mas elas me ajudaram a ser tudo que sou, e descobri mas  uma coisa: As pessoas ficam com as feridas abertas pelo simples fato de não saberem amar.
Amar não é prender e guarda para si, é deixar ir e prosperar, não é questionar e tentar entender, é amar mesmo sem nada compreender, porque amor não se entende; se senti. Que saber se você ama? Quando ela quiser ir, deixe, e fique feliz por ver a felicidade dela. 
                                                                                   Kamilla K.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quando ela quiser ir, deixe, e fique feliz por ver a felicidade dela."
È a mais pura verdade Milinha. Quando amamos alguém, ficamos felizes com sua ida(msm q isso doa quase sempre), mas o simples fato de vê- la feliz é o que nos dá forças pra seguir em frente!
by:L.Ingrid