sábado, 16 de julho de 2011

O peso do meu amor

Estou andando sobre cacos de vidro num caminho onde só há escuridão, gritando desesperadamente sem escutar meu grito, padecendo sobre a minha tristeza. O cansaço torna maior o peso da cruz que você colocou sobre meus ombros, estou quase desabando. É muito difícil suportar toda essa dor. Sei que tenho que reprimir meus desejos, me esconder debaixo de um sobretudo de mentiras, tenho que me calar, deixar as feridas consumirem meu corpo, quero me olhar no espelho e não me reconhecer mais, esquecer os seu traços, seu sorriso, esquecer da minha existência. Não quero mais lutar, não posso mais lutar, minhas forças estão esgotadas, quero poder jogar ao vento tudo que restou de mim. Queria poder deitar sobre o chão frio e perpetuar meu sono, assim não sentiria mais nenhuma dor e nem me daria ao luxo de amar.

[Kaique Souza]

Nenhum comentário: