quarta-feira, 6 de junho de 2012

Para inaugurar a felicidade!



Eu quero ficar o tempo todo com você e te chamar pra ver um filme ou comer um pão com carne. Cozinhar por prazer, pra você, e receber agrados por isso... e por muito mais que somos. Aguardar alguma coisa a mais para dizer "por favor, amor, vem cá me ajudar!". E você vim dançando alegremente cantando músicas que eu não sei.

Sorrir pra você sempre que, ao acordar, você me abraçar. E não reclamar (adorando) seus carinhos. Dizer que saia de perto de mim porque estou sem ar.

Eu quero dizer que sua barba está me furando, e que não quero beijos por ora, mas saber que você é lindo com ou sem ela. E mesmo assim não vai parar de me beijar...

Quero te amar na escuridão das luzes que me tiram o ar. Que me deixam intranquila, mas eu só quero ficar perto de você para poder me assegurar da não-queda-com-você-por-perto.

Eu quero somente te ter todas as manhãs, todas as tardes, sedes, ou noites dos meus dias. 
Te dizer sempre, no silêncio do meu amor que chora, que te amo.

Nenhum comentário: