terça-feira, 3 de maio de 2011

Carpe Diem

Eu poderia ter me mantido calado,
eu poderia ter ficado quieto no meu canto
(deixar tudo como estava),
teria sido melhor pra nós dois.


Eu poderia ter evitado todas as dores,
todas as lágrimas,
todas as músicas tristes;
Eu poderia ter preservado nossas risadas e revoltas.


Mas se eu tivesse feito isso,
nunca saberia se isso seria um erro,
mesmo que isso significasse a dor.


Eu precisava tomar uma atitude
(acidental em meu caso),
era necessário,
e não me arrependo,
não me arrependo mesmo.
Eu nunca teria descoberto um dos possíveis motivos da vida.


Era necessário fazer isso,
para não lamentar no futuro não tê-lo feito,
não ter arriscado.
Nem todos saíram contentes,
mas sei que foi o melhor para nós dois,
eu espero,
ter sabido da verdade,
ter aproveitado o dia.

Nenhum comentário: