terça-feira, 3 de maio de 2011


Segure firme minha cintura, beije meus lábios e diga que me ama: simples assim. Crie uma música que possa ser a nossa, unicamente.

E por favor, finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara. Ame a cor dos meus olhos e nunca tenha medo de olhá-los. Seja forte o suficiente para se manter calmo caso eu tenho aqueles meus ataques de raiva, e me acalme com um beijo – idiota– de novela. Faça-me sorrir.
Não enlouqueça tentando me entender, eu já faço isso há 14 anos e a única coisa que consegui fazer foi ficar ainda mais confusa. Quer saber? pode fingir que não se importa com essa minha maneira meio louca de ver as coisas, diga que ama isso.

Caminhe comigo enquanto estou com o fone de ouvido no último volume, pegue nas minhas mãos e espere que eu retribua. Acredite nisso.
E além de tudo, por favor, não espere demais de mim, eu tenho mania de fugir quando fazem isso. Medo.
Enquanto tudo estiver assim, molde minha linha... e eu serei sua.

_

Para um amigo especial, que deseja conquistar uma amiga especial (ela uma vez me falou coisas do tipo, garotas sempre tem algo em comum!) É o que eu acho. Boa sorte guy!

@ritaoliveiram

Nenhum comentário: