sábado, 25 de junho de 2011


Dizem que você ama enquanto seja lá o que for amado está longe de você.
Mentira.

Dizem que quando existe um adeus, a saudade o acompanha... e logo, virá o remorso.
Mas, eu não me arrependo.
Você consegue entender isso?
Eu saltei do avião antes que ele caísse, eu deveria voar, eu precisava ir.
Eu precisava.
Então, eu vi as nuvens.

Nuvens: tão sonhadoras, leves e mesmo que delirantes, eram reais.
Eu me apaixonei pelas nuvens, me apaixonei por elas... queria sentir, abraçá-las.
Sonhar com sua leveza e doçura. Mas, hoje eu aprendi que nuvens são infinitamente mais bonitas de longe.

No céu.
Enfeitando a vida de quem as vê.
Eu não quero ir de novo aquela viagem.
Sabemos que o avião cairá novamente. Você sabe.
Apenas peço que não vá embora... odeio perder-te de vista.
Dói.

@ritaoliveiram

Nenhum comentário: